Powered By Blogger

quarta-feira, maio 26, 2010

Filme de zumbi..

Loja Arrombada em João Pessoa-PB por causa de uma liquidação.



Louco.. vi este video no orkut e é nisso que da TV 42' HD LED por 299,00.

sexta-feira, maio 21, 2010

Novo comercial da Nike - Write the future

Ano de Copa do Mundo, e a Nike lançou um novo comercial muito bem feito, como a maioria das campanhas que a empresa lança e mto engraçado ao mesmo tempo - mais ainda a parte do Rooney - o estranho e ao mesmo tempo trágico é ver o Ronaldinho na propaganda, e vendo alguns jogos de 2002 é mesmo uma pena ele nao ir para a Africa do Sul. E acho que Copa do Mundo é assim mesmo, coloca um jogador para cima ou para baixo em apenas um lance, nem precisa de um jogo, apenas um lance.



Como tem um comentario no site do Youtube, nem parece que estão vendendo algo, parece que fazem o video, apenas por diversão.

domingo, maio 09, 2010

Será que teoria ganha jogo?

A Alguns dias atrás eu estava indo para o aeroporto de Guarulhos e vi no jornal que em 1983 o Grêmio tinha sido campeao do Mundo em cima de um time alemão, e entao começei a pensar nessa hipotese.
O Gremio é um time de três cores, certo? entao é Tricolor, e o unico time brasileiro que é conhecido como Tricolor que está na Libertadores por agora, é o São Paulo FC. Entao continuei nesta teoria, vendo que o unico time alemão que tem chances de ir para o Mundial que agora é em Dubai, é o Bayern de Munique. Vendo por ai até nada, pq a final ainda nem aconteceu - acontece dia 22 de maio, entre Bayern x Inter de Milão - mas como a viajem estava longe de acabar e eu achei ainda que o motorista tinha pego o caminho errado pois nao estava reconhecendo os locais - como se eu fosse ao Aeroporto todo dia - e voltei a viajar mais ainda, somando os numeros do ano da vitoria do Grêmio: 1+9+8+3 = 21 que somando o vinte e um temos o numeral 3, e assim somei os numeros deste ano que graças a Deus nós estamos 2010, ok? 2+0+1+0 = 3. Sim, isso mesmo temos o mesmo numeral, e a chance de ter um time alemão no mundial, e sim apenas um tricolor na competição, e sabe oq isso tudo significa?
Nada. nada mesmo, porque se sempre fosse assim seria muito facil saber quem seria campeão, a "teoria" até bate para quem nao tem o que fazer, mas nao mostra nada mesmo, e pode até nao mostrar que o campeão pode ser um tricolor e sim um time de azul, Cruzeiro no caso, ou nem isso, pode ser qualquer time. Mas que algumas coisas bateram, ah isso bateu, mas tomara mesmo que seja a vontade de Deus que o São Paulo seja campeao, mas nao pela teoria e sim por futebol. Acorda Ricardo Gomes. Abraço e siga a gente no twitter @hique_barreto @andre_miguel e @alainpetterson

quarta-feira, maio 05, 2010

UFC 113 - Machida x Shogun 2



Esse final de semana acontece um grande evento para o mundo da luta, tanto para lutadores quando para admiradores de artes marciais. o UFC 113, UFC eh um evento de MMA -Mixed Marcial Artes ou Vale-Tudo, - que tem grande repercursao na Europa, America do Norte, e no Brasil tem aumentado a cada evento. A luta acontece em Montreal no Canada, e o melhor eh que sao dois brasileiros disputando o titulo e sendo astros da luta principal.
O desafiante eh o Mauricio "Shogun" Rua, Curitibano, que tem suas raizes nas artes marciais iniciada pelo Muay Thai que eh um boxe tailandes praticado na academia Chute Boxe - Equipe de Curitiba - mas que domina tambem muito bem o Jiu Jitsu, ja foi campeao do Pride - Evento Japones que faliu - e tem seu estilo de luta muito agressivo. ao lado tem um link para assistir o melhores momentos da carreira do atleta lutando no Pride. http://www.youtube.com/watch?v=s57W5pFJp0Q
O dono cinturao da categoria Meio-Pesado - ate 93kgs - eh o Baiano, radicado em Belem, no Para Lyoto Machida. Unico defensor do karate Shotokan, luta muito bem e muito diferente do Shogun, tem seu estilo no contra-ataque, nunca foi nocauteado dentro do UFC, ou fortemente acertado no rosto sendo que ja lutou 16 vezes no evento americano, e ainda esta invicto, tem um ofensivo jiu jitsu, elogiado pelo seu adversarios, mas dificilmente leva ao "chao" alguma luta, gosta de lutar em pe, e por sinal luta muito bem (video de alguns momentos do Lyoto machida http://www.youtube.com/watch?v=zhI7gQwdBUI). Defendeu o cinturao pela primeira vez contra o mesmo Shogun ano passado, quando ao final do combate houve discursoes e mais discursoes em foruns sobre quem deveria ser mesmo o vencedor.
A Peleja aconteceu em 24 de outubro do ano passado em Los Angeles nos Estados Unidos na arena do time de basquete LA Lakers, muito aguardado, foi um combate muito aberto com o Shogun acertando belos e forte golpes no Machida, que tanto a costela do campeao ficou bem vermelha e tendo relatos de que dias anteriores ele nao conseguia andar. Mas Shogun nao saiu "limpo" do combate, com muitos hematomas no rosto, na garganta e corpo tambem, e muitas vezes existiu momentos de nao saber o que fazer quando o Lyoto o prendia nas grades. A luta nao houve nocaute, e nem "knockdown" - quando um lutador cai mas consegue levantar - os dois lutadores sempre lutando em pe e procurando a luta e a vitoria, fato este por ser tao dificil de ser decidido o campeao, ficando o cinturao com o Lyoto Machida.
Shogun recebe esta segunda chance tendo que mostrar muito mais para os juizes, publico e fas, sabendo que se a luta nao houve nocaute ou nada parecido com isso, saira perdedor novamente e dessa vez nao tera mais uma chance. Ja o Lyoto devera mostrar o poder do seu Karate novamente, e seus contra-ataques para sair de mais uma luta sem tomar nocaute e o mais importante sem ninguem tomar o seu cinturao conquistado no UFC 98 em cima do Rashad Evans.
O evento acontece neste sabado, as 23 horas horario de Brasilia, tera ainda lutas muito boas sendo elas Josh Koscheck x Paul Daley, Kimbo Slice x Matt Mitrione, sendo o Kimbo aquele mesmo famoso pelo youtube lutando nas ruas, o evento passara ao vivo pelo PPV do Canal Combate, mas tera como assistir pelo Sopcast, Megacubo e tantos outros programas parecidos. Quem nao conhece este "novo" esporte que esta crescendo a cada dia eu recomendo, quem ja conhece, eh segurar o coracao e torcer para o Lyoto, ou Shogun, ou para termos uma luta e vitoria Digna. (Trailer da Luta em Ingles http://www.youtube.com/ufc#p/u/10/eY063JUhvBA)