Powered By Blogger

quinta-feira, julho 22, 2010

Primeira Contribuição

Bom, Minha primeira contribuição ao Blogdaminhavo. Peço desculpas, teria tanta coisa para publicar no período da Copa, mas infelizmente, por forças maiores (Agradeçam a Velox/Oi hahaha), fui impedido. Vou começar postando sobre alguns assuntos que eu vou abordar com o tempo. O Retorno do Campeonato Brasileiro, as impressões da Copa (mesmo que eu esteja um pouco atrasado), Barcelona x Real Madrid, e um dos meus preferidos, Contratações do mercado da Bola. Planejo por uma sessão no blog com algumas suposições (não só minhas), algumas recomendações que alguns clubes poderiam adotar, e claro, a análise das contratações, e suas conseqüências. No mais, é um prazer escrever neste blog com meus Grandes Irmãos, e que finalmente, este blog vá pra frente com toda força.
Abraços a todos. Siga-nos no Twitter! @andre_miguel @alainpetterson @hique_barreto



Ass: André Miguel

Um comentário:

  1. O que é um assunto em alta no futebol brasileiro é o retorno de atletas que jogaram no exterior, principalmente aqueles que não vingaram lá fora. Ou seja, a volta dos que não foram, tipo Robinho... que nunca fez nada no Real Madrid e Man. City.


    No mais, se alguém aqui curte contos... http://monochromatictales.blogspot.com/2010/07/night-among-other.html
    meu blog com contos escritos por mim

    ResponderExcluir