Powered By Blogger

quinta-feira, dezembro 16, 2010

WEC 53

Acontecerá na próxima quinta um dos eventos onde acontece as melhores lutas de MMA, comparando com o UFC, o WEC. Que apartir de 2011 será incorporado ao evento do Dana White. O Estado de Arizona irá receber duas defesas de cinturão com promessas de grandes lutas.
    A primeira defesa vem da luta entre Cruz contra Jorgensen. Cruz vem de sete vitórias seguidas, quatro por decisão unanime, já Jorgensen vem de duas grandes lutas contra o Antonio Banuelos, onde perdeu no WEC 35 por decisão apertada, e venceu no WEC 48 por decisão unanime. Vendo apenas pelos resultados pode se ter a ideia de uma luta chata ou sem graça, mas muito pelo contrario. Foram duas lutas de trocação muito boa, característica desse evento, em que se tem ótimas lutas, e lutadores andando para frente quase que sempre nos rounds.
    O “Main Event” vem do comentadissimo e dono do cinturão Ben Henderson contra o Anthony Pettis. Ben, tem uma trocação muito boa, e sabe lutar bem na luta de chão onde já venceu por finalização oito das duas doze lutas. Se comenta que tem grandes chances de vencer o Frankie  Edgar, já que o cinturão do peso leve irá ser unificado durante o ano de 2011, se continuar com os seus atuais donos, teremos uma luta e tanto para o próximo ano. O seu desafiante vem com um card de muito respeito. Apenas uma derrota das 13 lutas que fez, e com apenas dois resultado indo para decisão dos juízes, onde venceu um e perdeu o outro. Pelo seu “historico” tem fama de ir pra cima, e decidir a luta, seja finalizando ou nocautiando. São duas lutas que as chances de serem sensacionais são grandes.
  Ainda no card principal temos a luta do  Cerrone, conhecido como “cowboy” trocador nato, tendo seu estilo principal o Muay Thai, contra o Chris Horodecki, que tem um belo card com vitorias por KO. Promessas de grandes lutas, e com muitos KO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário