Powered By Blogger

terça-feira, agosto 03, 2010

Galo de crista baixa

Este Campeonato Brasileiro vem já para o final do seu primeiro turno com uma disputa acirrada pela primeira colocação entre Corinthianse e Fluminense. Ms um clube que eu esperava ver nesta briga, está disputando outra coisa. A saida Z-4, ou seja, sair da zona do rebaixamento.
O Galo mais lindo do mundo - como já dizia aquele jornalista - depois da conquista do campeonato Mineiro, vinha apresentando um futebol medio. Com a parada da Copa, contratou alguns jogadores de respeito como os Meias: Daniel Carvalho(Ex-Inter), Diego Souza(Ex-Palmeiras), Neto Berola(Ex-Vitoria), o Zagueiro Rever(Ex-Gremio) e o Goleiro Fabio Costa(Ex-Santos). Alguns estreiaram, outros ainda não, mas o time vem apresentando um futebol que não é digno de um campeão mineiro.
Com a derrota nesta ultima rodada para o seu rival Cruzeiro, a situação se agravou ainda mais, colocando o famoso "Pofexô" na berlinda do cargo de tecnico do clube. Luxemburgo tem um belo elenco, com grandes nomes como: Diego tardelli convocado para seleção e o meia experiente Ricardinho, alem dos jogadores que acabaram de chegar. Acredito que em algumas rodadas saia desta posição, e volta a brigar por algum objetivo na competição ou até pelo titulo da Sulamericana.
Só que, o Atletico-MG precisa acordar e acordar logo para que não se acomode no Z-4. Ficar ali por muito tempo, pode tirar o foco da Sulamericana e do Brasileiro. Sem este alvo nas duas competiçoes, a unica coisa que disputará será a saida da degola.

2 comentários:

  1. Realmente, se o Galo não despertar desta sonolência logo irá perder o ano praticamente. Degola eu acredito que não vai acontecer, mas se o time tivesse bem unido seria um time interessante para disputar a Sulamericana ao menos. Veremos se o "Pofexô" conseguirá consertar o time. Se a corda não arrebentar antes pro lado dele.

    Ass: Andre Miguel

    ResponderExcluir
  2. Ontem ja foi um empate fora de casa, que so beneficia o Gremio Prudente.

    ResponderExcluir